terça-feira, 5 de maio de 2009

Ofereço à todos vocês essa rosa que desabrochou dentro do meu coração.


Há algum tempo quero escrever um post, agradecendo à todos que, direta e indiretamente, colaboram para esse blog orbitar na webosfera.
A ordem de apresentação é aleatória, selecionei alguns depoimentos colhidos nos comentários, e outros recebidos por e-mail.
Agradeço à equipe técnica do blog, ao Google, pessoas invisíveis que tornam visíveis essas palavras, e que talvez, jamais eu venha a conhecer pessoalmente...doces mistérios virtuais !
Agradeço à Hermano e Caetano, mentores e mantenedores do “Obra em Progresso”, que plantou na minha vida tantas boas amizades e serviu de motivação à esse e outros projetos meus na Net.
Agradeço às pessoas que visitam silenciosamente nosso espaço, mas trazem suas boas vibrações que ficam pairando na abóbada dos Peregrinos.
Agradeço à Deus, à Quem sempre peço inspiração, para ser útil, e para servir de instrumento da Sua Paz, e de Sua Luz entre os seres humanos, dentro da minha mediocridade, e da minha incansável labuta para transformar a vida-energia em vida-consciência.

Os Depoimentos :

“Luiz, olha eu aqui.Deixa que te acompanho.Bem-vindo ao muito "blogspot".Sucesso! (Rosana Tibúrcio)
Oi meu amigo querido!
Que presente poder te ler, acompanhar suas ins-pirações, conheço o sumo de sua sabedoria e sua fruição metafísica. Você as vezes parece brotar direto da Fonte. E além disso, aprendo sempre muito contigo! Estou nessa peregrinação contigo e naõ abro!!!!muitos beijos luz (Margareth Bravo)
“Este encontro só veio para somar como quando descobrimos pessoas boas e sensíveis,que,tiram as pedras suavizando nosso caminhar”. (Réa Silvia)
“Parabéns, pelo blog, Castello. Hoje só dei uma olhada rápida, por falta de tempo, mas sei que vou adorar!” (Heloisa)
“aê, castellão! lagosta para todos! Haha” (Glauber Guimarães)
(...) “Sejamos "peregrinos", beijao, Vero”.( Verónica Jeroián)
“Eu que conheci nossa Dona Maria, tenho exatamente essa imagem em minha cabeça, ou seja, dona Maria vestida literalmente com um acordeon. Que talento. Bonita homenagem (...)” ( Inaldo comentando a homenagem que fiz à minha mãe)
Ola xará e amigo Luis,
Aqui é o Carias do O e P, muito bacana o modo como tu aborda o tema.
Creio em reencarnação, mais é um mistério e um assunto complexo de se afirmar ou não.(...)
Espro manter contato contigo.Abraços,Carias. (Luiz Carias)
“olá amigão, é um prazer estar + uma vez participando de sew blog. Vc está de parabéns o caminho é esse mesmo (...) ( Barthô)

Depoimentos por e-mail :

(...) “Estou sempre de olho no seu blog”. (Gloriadélia)
“É de um amigo tecladista e sonhador
Vi alguns poemas interessantes e como é amigo resolvi divulgar um pouquinho!” (minha amiga Vera Saraiva, divulgando o blog por e-mail)
Entrei no teu blog e só não fiquei mais impressionado, poruqe conheço tua genuialidade há tempos.
Gostei demais. Muito criativo, inteligente e com o humor superior dos castelos.
Quianto a te enviar alguma coisa escrita, senti que não tenho nenhuma crônica ou artigo a altura da qualidade e nível do que vi e li.
Assim, acho melhor ficar só curtindo fazendo visitas ao treu blog.
Parabéns e grande abraço”” (Coelho, que me concedeu a honra de escrever a contracapa do meu CD que é xará do blog).

Agradeço ainda, à Miriam-Franco, Rafael, Laura Reis, aos anônimos, ao Carlos Pires, que iniciou um diálogo comigo sôbre reencarnação.

Aos Peregrinos do Ocidente supracitados, e aos que irão chegar, meu beijo fraterno e minha gratidão.

( Luiz Castello )

Um comentário:

  1. Oi Pessoal !
    Tenho recebido e-mails de amigo@s dizendo que não conseguem postar seus comentários.
    O que eu recomendo é o seguinte :

    1. Depois de escrever, clique na janelinha "comentar como:" verifique as opções, e em último caso, escolha postar como "anônimo".
    2. Clique em "postar comentário".
    3. Se aparecer um quadro com verificação de palavras, é só copiar.
    4. Se voltar clique de novo em "postar comentário".

    Esses procedimentos tem dado certo.

    Beijo fraterno do Castello.

    ResponderExcluir

Aqui é onde voce escreve seu texto no blog.