segunda-feira, 16 de março de 2009

O Folclore da Net


Virou folclore na net !
Textos de autores anônimos ou conhecidos,serem atribuidos à escritores consagrados.

Confesso que pensei certa vez, colocar na pena de Luiz Fernando Verissimo, uma estória que escrevi,revelando "O último pedido do papai Noel ".

A finalidade era fazer circular rápidamente pelo mundo virtual, por conta do nome famoso.

Desisti,por achar desrespeitoso com ele, e depreciativo para comigo mesmo.


O primeiro "filho bastardo" que li, encantou-me pela sua arquitetura ;

pode ser lido de cima pra baixo e de baixo pra cima.


Eis aqui na íntegra,um dos clássicos da web :


Não te amo mais
de: ‹Autor Desconhecido›

atribuído a: ‹Clarice Lispector›


(para ser lido subindo ou descendo)


Não te amo mais.

Estarei mentindo dizendo que

Ainda te quero como sempre quis

Tenho certeza que

Nada foi em vão

Sinto dentro de mim que

Você não significa nada

Não poderia dizer mais que

Alimento um grande amor

Sinto cada vez mais que

Já te esqueci!

E jamais usarei a frase

Eu te amo!

Sinto, mas tenho que dizer a verdade

É tarde demais...

Um comentário:

  1. Parabéns, pelo blog, Castello. Hoje só dei uma olhada rápida, por falta de tempo, mas sei que vou adorar!

    ResponderExcluir

Aqui é onde voce escreve seu texto no blog.