terça-feira, 10 de março de 2009

E Agora ?


Salve Salve !
Nunca pensei que fosse tão fácil colocar um blog no ar.E tão rápido.
Clickei 2 vezes seguidas em "continuar",depois de seguir instruções mínimas e pronto ! Olha eu aqui,diante de um mural branquinho,sentindo-me na obrigação de afixar palavras,que façam sentido e prendam a atenção de algum viajante perdido nessas trilhas virtuais.Parece que fui empurrado pra dentro do palco,com a recomendação única de "fazer alguma coisa".
Tudo bem ! Vamos juntos fazer alguma coisa ; cantar,sapatear,lutar por justiça social,mostrar as falcatruas dos políticos corruptos,descobrir os honestos - é certo que eles existem - recitar poesia,transcender,sorrir e chorar,tentar escrever direitinho,sem transgredir muito a norma culta da língua.
O professor baiano,Henrique José de Souza,disse que,"evoluir é transformar a vida-energia em vida-consciência".É legal,colocar o bonde sôbre os trilhos sugeridos pelo prof.
Desconfio que acabei de escrever meu primeiro post.
Namaste !
Luiz Castello

2 comentários:

  1. Luiz, olha eu aqui.
    Deixa que te acompanho.
    Bem-vindo ao muito "blogspot".
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo querido!
    Que presente poder te ler, acompanhar suas ins-pirações, conheço o sumo de sua sabedoria e sua fruição metafísica. Você as vezes parece brotar direto da Fonte. E além disso, aprendo sempre muito contigo! Estou nessa peregrinação contigo e naõ abro!!!!muitos beijos luz

    ResponderExcluir

Aqui é onde voce escreve seu texto no blog.