sábado, 14 de março de 2009

Espelho da Divindade


Espelho da Divindade, contempla meu sentimento
tua face é gloriosa na alegria e no tormento

mas eu ando meio fraco,pra seguir esse movimento
de morrer-nascer-morrer...por toda a eternidade


Se o centro de gravidade da Terra, nesse momento

balança contando as horas para um novo alinhamento

No sonho da Divindade,será que sou personagem

Perguntando; qual o destino da quinta humanidade ?


Eu quero a plasticidade do vôo de uma libélula

no plano sutil, liberto da cadeia das células

E penso ter o direito de saber a finalidade

de morrer-nascer-morrer...por toda a eternidade


Ah espelho meu !

Me responde por favor

Diz quem sou eu

De onde vim pra onde vou


Espelho da Divindade, perdoa o atrevimento

Tú sabes que eu sou nada diante do firmamento

e hoje ainda por cima, peguei no meu instrumento

Pra lembrar um pouquinho dela...tô morrendo de saudade
!

( Luiz Castello )

Um comentário:

  1. Poema Lindo!E com um instrumento pra tocar ainda mais fundo no coração.Viver,a que será que se destina?

    Beijos ternos
    R S

    ResponderExcluir

Aqui é onde voce escreve seu texto no blog.