segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comunicado sobre "O mar de mentiras"

Recebi a ligação do meu camarada Luizão da guitarra, nesta segunda feira 13 de fevereiro. Disse que demorou a comunicar minha participação, por causa da lentidão da Riotur na escolha do local onde se realizará o baile popular de carnaval. E que a história da readmissão do furão, com a minha sumária e injustificada dispensa, não procedia.

Eu levo fé na humanidade, por mais que forças anti-sociais tentem me sabotar nesse desígnio. Por mim, o caso está encerrado, e a credibilidade das pessoas envolvidas, a saber: Luizão e Fernandão da "Banda Sol e Mar", honradamente recuperada.
Agora, é tocar a bola pra frente. Bom carnaval para todos!

(Luiz Castello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é onde voce escreve seu texto no blog.