quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Última Mensagem do Papai Noel.


Acreditem!
Papai Noel apareceu pra mim.Verdade !
E sei lá porque cargas d’água, me escolheu para divulgar aquela, que segundo ele, seria a sua última mensagem.
Leiam com carinho. E se quiserem atender ao pedido do bom velhinho; espalhem sua mensagem.

" Ho ho ho ! Olá crianças ! Sou o maior farsante da história da humanidade. Desde o século XII venho enganando milhões de almas no mundo inteiro, mas chegou a hora de lhes contar a verdade.

Fui criado por um grupo fechado de homens ateus, interessados apenas em lucros e prazeres materiais. Foram eles que implantaram no mundo o sistema capitalista selvagem, e me escolheram como seu principal garoto propaganda.

Ho ho ho ! Quem estimula mais o consumo do que eu, nesta época do ano ? Quem substituiu o verdadeiro espírito do Natal, pela compra desenfreada de objetos que os capitalistas não param de derramar aos montes pelos shoppings da vida ?
Fui entrando de penetra, devagarinho, e graças ao poder econômico dêsses ateus, e a `ingenuidade` de voces, tomei conta da festa.

Alguem se lembra do verdadeiro aniversariante na noite de Natal ?
Fica todo mundo puxando meu saco, pra ganhar coisas...

O melhor presente é amar amigos e parentes, o ano inteiro, como demonstrou o Divino Mestre, desprezado por vocês.

Se quiserem continuar a cultuar uma farsa, contentem-se com meus clones que andam espalhados por aí. Quanto à mim, estou renunciando ao meu cargo de Papai Noel. Nunca é tarde pra gente se arrepender e tentar consertar erros seculares. Chega de ser um bobalhão bajulado por vocês, enquanto a legítima Encarnação de Deus fica esquecida lá no canto da sala.
É crime de lesa-divindade !


A escolha é de vocês; mas eu que atendi à tantos pedidos - pagos por vocês aos meus patrões capitalistas, ho ho ho - quero antes de partir, pedir o seguinte:

- Na noite de Natal, cantem o parabéns pra você, pensando no Verdadeiro Senhor da festa. Meditem nos 7 Pedidos, portadores das 7 energias transcendentais que unem a criatura ao Criador, presentes na oração do `Pai Nosso`.
E por favor, esqueçam de vez a minha suarenta e ridícula figura.
Adeus !"


Desejo à todos, um Natal pleno de paz e alegria na presença do Cristo Interno, que vive dentro do nosso coração.

Luiz Castello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é onde voce escreve seu texto no blog.